segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Beauty Bag - Agosto

Olá Amores!!!!

Já conhecem a Beauty Bag???? Então, também não conhecia, vi no blog da Juliana "Ai! Usei meu cartão de novo", fiquei super curiosa e resolvi testar. Mandei um email para eles para saber como funciona, segue resposta:

"Olá Claudiana,
Os produtos são em sua maioria full size, até porque as empresas com que trabalhamos quase não comercializam miniaturas. Amostras grátis, você receberá só se for algum "mimo" da empresa, jamais comercializaremos este tipo de produto. 
Nossos parceiros atuais são: Natura, Avon, Eudora, O Boticátio, Jequiti, UBU (pinceis), Océane Femme, Ricca e Yes Cosmetics. Em breve teremos mais parcerias.
Trabalhamos com uma média de 4 produtos por bag.


O pagamento pode ser feito via depósito bancário ou por PagSeguro.
Os depósitos são feitos em nome dos sócios, o que para vocês é bom, pois ai tem três opções de banco: Itaú, Banco do Brasil e Santander.
 
A assinatura não é renovada, assim não prendemos ninguém a assinar se não gostar. :)
 
Enviamos as bags em até 48hrs após a confirmação do pagamento e resposta do questionário enviado a você, para conhecermos o seu perfil. 
 
O valor da Beauty Bag é R$ 30,00 + frete (varia de acordo com o lugar)



Com este frete, conseguimos enviar até 2 Beauty Bags, então se você conhecer alguém que tenha interesse em assinar e possa receber no mesmo endereço, vocês podem dividir o valor. 
 
Outra opção para o aproveitamento de frete, é a Hot Bag. Ela é composta por produtos sensuais, que serão surpresa. Assim como na Beauty Bag, você responderá um questionário para conhecermos um pouco mais de você e do seu par, para que enviemos produtos que sejam de agrado dos dois. A Hot Bag também é R$ 30,00.
Entre os produtos que enviamos, geralmente tem mini fantasias, algemas, raspadinhas, canetas comestíveis, até próteses.

 Equipe Beauty Bag"
 
  Como a minha já chegou (pulando de alegria) vou mostrar para vocês como veio...

*Vem em uma linda nécessaire, cada mês vem uma diferente, ótimo para colecionar...


*Vocês não tem idéia do atendimento, perfeito...
 

E aqui esta meus lindos produtos (uhuuuuu), simplesmente AMEI...
  • Sabonete Liquido Esfoliante - Ekos Pitanga - Natura
  • Lenços Removedores de Maquiagem (olhos e face) - Océane Femme (vem com 25 lenços)
  • Duo Lápis Batom e Blush - Aquarela - Natura (Sou completamente apaixonada por maquiagem, gostei muito desse duo, é ótimo para levar na bolsa, ocupa pouco espaço, por ser 2 em 1)
  • SuperStilo - Natura Faces - desodorante colonia (ainda não tinha usado e tinha muito curiosidade, o aroma é muito bom, do jeito que gosto)
Então essa foi minha Bag de agosto, super recomendo a assinatura, o pessoal é super atencioso, realmente respeita a opinião de seus clientes e responde os email muito rápido e a qualquer hora, sei pos mandei um email para eles no domingo, tive a resposta na mesma hora, fizemos as negociações no decorrer do dia e postaram ja na segunda (como disse são super rápidos e atenciosos).

Para acessar o face da Beauty Bag clique aqui, e o endereço de email é contato.beautybag@yahoo.com.br, qualquer duvida entre em contato com eles.

Obs. Como fiz minha mãe assinar também (coitada, enchi tanto a paciência dela, rsrsrs), chegou duas Bags junto, essa que é a de Agosto e a de Setembro. Para a de setembro vou fazer um Post separado!!!

e ai, o que acharam????

bjussssss

BM&M (Clau)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário