domingo, 30 de setembro de 2012

Maquiagem Virtual - Mary Kay

Olá Kittens...

Já tem um bom tempo que quero experimentar os produtos da Mary Kay, pode parecer mentira, mas até o momento não consegui uma representante em minha cidade para me mostrar os produtos, por sites tem muitos que vende, mas quero testar primeiro, não que tenho medo de não ser bom, isso tenho certeza que será, mas para conhecer melhor e receber dicas da vendedora, mas em fim, o que quero mesmo mostrar para vocês agora é a oportunidade de fazer varios looks com os produtos sem nem sequer sair de casa, ver que cor combina mais com você, como Baton, Blush, Sombra... inacreditavel né, mas vou provar...


Olha que INCRIVELLLLLL... peguei uma foto minha que estava no noot e modifiquei ela, até cabelo tem como mudar, fiquei super apaixonada, fiz uns mil looks e ja anotei varios produtos que "testei" e quero comprar...é super facil de fazer, so tem que se cadastrar primeiro, mas é super facil...

Esse é o link do site da Mary Kay - http://www.marykay.com.br - é muito interessante navegar por ele, e para fazer os looks clique em "Maquiagem Virtual" e se divirtam...

bjimmmmmm

BM&M (Clau!!!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: