sábado, 29 de setembro de 2012

Sexy x Over - Setembro

Olá Kittens!!!!
Hoje vamos ver algumas dicas do que é Sexy e o que é Over na hora de se produzir para ficar na medida certa da sensualidade.

 
Sexy - A Saia Mullet esta bem forte para primavera/verão, tem várias modelagens: curta na frente e média atrás, curta na frente e bem comprida atrás, formando até uma cauda. “A padronagem também não segue uma regra, pode ter formas mais arredondadas, bicos, pontas e até mesmo camadas”, explica o consultor de moda Paulo Spadoto.
Baixinhas: podem usar, sim, o mullet. Para parecer mais alta, apostem em tons monocromáticos ou bem parecidos ao combinar saia, blusa e sapato. Assim vocês vão parecer mais altas!
- Salto alto: fica super bem com os mullets. Além de alongar a silhueta, deixa a produção ainda mais feminina.
Over - a Saia Balonê é a saia que imita o formato dos balões, por isso é uma das mais difíceis de serem usadas porque é a que cria maior volume na parte inferior do corpo. Então se você tem corpo “pêra” ou “maçã”, nem pense em usar uma saia nesse estilo.


Sexy -As estampas etnicas estão em alta tendência, seus riscos geralmente afina a silhueta, deixando o corpo mais alongado. Como as mullets estão com tudo, fica super diva combinar a estampa étnica com o modelo mullet.
Over -As estampas tribais, não tem traços definidos, ao mesmo tempo esta na horizontal ou vertical, deixando assim o corpo com mais volume.


 
Sexy -As Franjas estão super em alta, sendo elas na "testa" ou na "lateral" do rosto, elas dão um toque superfeminino no visual e valorizam ainda mais o olhar, eu particularmente não consigo mais me ver com o cabelo todo longo e reto, mas cuidado antes de pegar a tesoura, pos tem um tipo de franja mais adequado para cada formato de rosto.
Over - A própria imagem dispensa comentários, imagina se quer prender o cabelo em um rabo de cavalo com uma franja super curta como essa, colocar um acessório, fazer um penteado...

DICA Se nunca usou, não corte a sua franja em casa, pois há o risco de cortar demais, e uma franja mal cortada pode deixar seu rosto desarmonioso. Prefira SEMPRE o auxílio de um profissional, e se quiser depois de definido manter o tamanho em casa.




 Sexy - A Gola Peter Pan tem um detalhe arredondado que mistura formalidade e juventude, é a ultima tendência no mundo das celebridades, nome inspirado no personagem que vive na Terra do Nunca. Muito cuidado com os acessórios, nada de colares! Obs. Tem como comprar essa gola separadamente e usar na roupa que quiser.
Over - Gola Rolê, estamos na estação primavera/verão, então essa gola esta super fora de tendência e além de dar mega volume, ainda tira o comprimento do pescoço.




Sexy - Maquiagem metalizada, a estação pede makes com mais impacto, batons coloridos, então vamos apostar nas sombras com brilhos e metálicas com batons rosas, alaranjados, vermelhos...
Over - a Sombra metalizada é linda, combinando duas cores, melhor ainda, mas nada de exageros, pos além de não conseguir o efeito desejado ainda fica com cara de urso Panda e por mais que o bichinho é lindo, aquelas marcas só combina com ele!




Sexy -Vestido justo e curto com legging de couro, fica super sexy e por incrivel que pareça fica também com uma pegada chick/clássica, pos ao mesmo tempo em que o vestido esta curto e marcando a silhueta a legging esta velando as pernas.
Over - Vestido justo e mega curto fica completamente piriguete e o pior ainda é passar frio para ficar com as pernas de fora.


Então, essas foram as dicas de o que é sexy e o que é over, espero que tenham gostado!!

Me diz o que achou!!!

Bjusssss

BM&M (Clau!!!)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário